Moreno Iluminado: tudo que você precisa saber!

Ano novo está chegando e você quer mudar o visual? Sei bem como é isso, e eu nem esperei o final de ano chegar. Sempre tive meu cabelo escuro e desta vez, quis variar para algo mais claro. Então, escolhi o Moreno Iluminado e fui pro salão.

Moreno Iluminado

Se você está nesta mesma vibe, hoje trouxe uma série de coisas importantes para você saber antes de mudar o seu cabelo. É uma troca de cor discreta, mas que vai fazer diferença na sua vida. Então, para começar, assista aí as 5 coisas que você precisa saber antes de investir no Moreno Iluminado.

Você já é inscrita no meu canal? Assista o vídeo e faça parte da nossa família! 

Agora que vocês descobriram várias coisas sobre o Moreno Iluminado, e ainda persistiu na ideia de fazer esta mudança, chegou a hora de te dar uma ajuda nisso! Vou te indicar cinco produtos que me ajudaram MUITO a recuperar meu cabelo após o descolorante.

MATIZADOR VIOLETA – Sillage: 

Moreno Iluminado

Testei MUITOS MATIZADORES. Gostei muito de alguns, como o matizador da Eico que tem resenha aqui, mas esse ele é diferente. Ele é muito MARAVILHOSO!  Ele deixa meu cabelo num tom maravilhoso e o melhor, esse tom fica nele por umas três lavagens. Sem falar, que ele hidrata, deixa o cabelo macio e, sério, RECOMENDO TER EM CASA!

QUERATINA LÍQUIDA – Nielly Gold:

Moreno Iluminado

Nos primeiros dias do loiro, meu cabelo estava em estado de calamidade. Ficou ressecado, quebradiço e no desespero, minha cabeleireira disse para fazer queratinização. Fiz uma, duas, três vezes e meu cabelo voltou super a forma original. Posso dizer que essa queratina salvou minha vida! Aliás, já ensinei a fazer a queratinização aqui no Blog!

RECARGA DE PROTEÍNA BENDITO SEJA – Haskell:

Moreno Iluminado

De todos os produtos da lista, esse é diferentão. Ele é um pré-shampoo, que repõe um monte de coisas no cabelo, antes mesmo de fazer todo aquele processo que fizemos ao lavar o cabelo. Usando ele, eu só preciso de shampoo e condicionador. O “bicho” é muito completo!

MAGIC LISS – Embelleze:

Moreno Iluminado

Desde que recebi esse produto da marca, ele tem sido o meu preferido. Além de deixar o cabelo super alinhado, ele tem um poder de hidratação que eu nunca vi em nenhum outro produto. Vale a pena encaixar ele no seu cronograma. Tem resenha completa do Magic Liss aqui no Blog!

CREME DE PENTEAR – Pantene: 

Moreno Iluminado

Falando bem sério, nunca fui fã de creme de pentear, mas depois da descoloração, vi o quanto ele é importante. Logo que você descolore, ele fica muito ressecado e molhado, precisa de muito cuidado para não quebrar. Esse creme me ajudou muito nisso, ele ajuda muito a desembaraçar e ao mesmo tempo, dá aquele toque de hidratação MARA. Já falei dele lá no meu Instagram.

Você entrou na vibe do Moreno Iluminado? Conta sua história para a gente! 

Deixe aqui nos comentários o que você achou desse post e como foi sua experiência, caso tenha ido para essa cor! Se tiver algumas dúvida, não hesite em deixar aqui também viu. Obrigada por mais uma semana de rico conteúdo! Beijo e até a próxima!

6 Comments

Leave a Reply