Natuhair: Linha de coco para cabelos cacheados

Natuhair: Linha de coco para cabelos cacheados

Quando você entra em transição capilar, testar linhas para cabelos cacheados é um vício sem volta. To sempre buscando novidades desse mundo para mostrar para vocês e também para encontrar aquele produto que realmente faça a diferença em meus fios. Hoje é dia de falar sobre a linha de coco da Natuhair.

Natuhair

Encontrei essa linha por acaso numa visita a perfumaria. Ela é uma linha da Skafe, uma marca que já usei bastante e curto muito. Testei o shampoo, condicionador, manutenção intensiva e spray hidratante. A linha ainda tem o creme de pentear, mas não comprei por que já tinha um finalizador e não achei necessário.

A linha é enriquecida com Óleo de coco, D-pantenol e Vitamina E. Os produtos são livres de petrolatos e parabenos, que é muito importante para nós que estamos em transição. A linha é indicada para cabelos secos, desidratados e sem brilho.

Shampoo de Coco Free:

O shampoo vem numa embalagem muito bonita, arredondada e com um bico dosador que nos ajuda muito a não desperdiçar produtos. Ele tem um leve cheiro de coco, uma textura mais leve, mas que ensaboa muito bem os fios com pouco produto.

Eu sentir que os fios ficaram bem limpos, mas sem aquele aspecto ressecado que geralmente os shampoos deixam. Achei isso super positivo, por que eu tenho o costume de lavar os cabelos duas vezes. O cabelo ficou limpo, pouco ressecado, e com um cheiro gostoso.

♥ Condicionador de Coco Free:

Preciso confessar que estou apaixonada por esse condicionador. Ele possui uma textura bem leve, que enluvou bem os fios do cabelo. Na embalagem, ele age em apenas um minuto, mas deixe mais tempo por que eu tenho essa mania boa.

Senti que os cabelos após ficou muito macio, bem hidratado e muito molinho, gostoso de passar a mão. Sei que não é a finalidade, mas a textura do cabelo ficou parecida como seu eu tivesse feito uma hidratação, e não, é apenas a ação do condicionador.

♥ Manutenção Intensiva de Coco e Spray Hidratante:

Fiquei na dúvida sobre esse produto quando comprei, por que fiquei pensando qual a diferença entre ele e o creme de pentear. A resposta é que ele é considerado um ativador de cachos, porém, a textura dele é de creme, um pouco mais com peso leve e muito cheiroso. Ele é sem enxágue e possui filtro solar. Maravilhoso, isso!

Já o Spray Hidratante, tem ação anti frizz, que ajuda bastante a hidratar o cabelo, principalmente no day after. Ele também tem filtro solar e é sem enxague. Para falar sobre esses produtos, gravei uma finalização usando eles mais um óleo reparador, que não é da linha, mas que é da mesma marca.

Essa é uma das minhas linhas favoritas. O meu cabelo ficou muito hidratado, com brilho, uma definição bacana e com o volume mais controle, o que eu particularmente gosto mais. Foi uma boa surpresa ter conhecido essa linha e agora ela não sai do meu banheiro.

Natuhair

Cabelo Molhado // Cabelo Seco

Os preços são super camaradas, com R$ 50 eu comprei todos os produtos dessa resenha, o que eu achei super em conta. Por que se parar para pensar são 5 produtos (contando com o óleo reparador). Nosso bolso agradece produtos de qualidade e com o preço justo.

E ai, o que você tem usado no seu cabelo? Curtiu conhecer essa linha de coco? Comenta aqui o que você achou, pois vou amar trocar ideia com você. Aproveita, se inscreva no meu canal e fique por dentro da minha página no Desafio Méliuz (seu voto te garante prêmios bem legais). Um beijo e até a próxima! 🙂

14 Comments

Leave a Reply