No jardim das margaridas

Sexta-feira é dia de felicidade, dia de alegria e dia de beleza para aproveitar o final de semana. E não tem nada que me deixa mais feliz neste mundo do que estar num jardim cheio de flores. Com essa tendência floral, resolvi criar um tutorial para unhas com margaridas para vocês arrasarem no final de semana. 
Não sei se vocês perceberam, mas a estampa de margaridas tem se tornado muito forte na moda, principalmente no verão. Elas vem sendo usadas desde os acessórios até as peças de roupas e elas são estampadas em fundos claros, escuros e até mesmo no jeans. Eu, particularmente, sou apaixonada por margaridas em fundos escuros e por isso escolhi essa combinação para desenvolver este tutorial.
Para fazer essa unha linda eu usei os seguintes esmaltes: Base Fortalecedora da Clavis | Esmalte Paz Interior da Gio Antonelli | Esmalte Branco Puríssimo da Risqué | Esmalte Tóquio Perolado da Anita Cosméticos | Esmalte Mega Brilho da Lorena
Para começar, aplique uma camada de base em todas as unhas para fortalecer e proteger do esmalte escuro. Depois de seca a base, aplique uma ou duas camadas de esmalte preto em todas as unhas, garantindo que as unhas fiquem bem escuras, pois vai destacar ainda mais as margaridas. 
Para as margaridas, não tem segredo. Pegue um palito ou um pincel fino e vá fazendo riscos pequenos em forma de circulo até fechar a margarida. Não importa se uma tiver mais pétalas que a outra, e vá distribuindo em todas as unhas. Na minha coube apenas 4 margaridas, mas caso na sua comporte mais, vá em frente. Você também pode escolher deixar os desenhos apenas na filha única ou em todas elas {fica ao seu critério}.
Depois de bem seco as margaridas, elas precisam de um miolo. Com um pincel ou um boleador pequeno, faça bolinhas amarelas no centro das flores. Para finalizar, espere que todas as unhas sequem muito bem e só depois aplique uma camada de extra brilho, para selar toda essa arte. 
Preciso confessar que este modelo é um dos preferidos que já fiz em minhas unhas. Espero que vocês tenham gostado desta arte {não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo} e continue nos acompanhando nas redes sociais para ficar por dentro das nossas novidades, tá bem?

2 Comments

Leave a Reply