O que tocou na playlist em Fevereiro?

HOJE É DIA DE PLAYLIST AQUI NO BLOG! Mas para começar, que saber o por que vou trazer esse tipo de conteúdo em texto: youtube está boicotando as minhas playlists • veja aqui em forma de vídeo. Quero levar conteúdo para vocês e não vantagem em cima das pessoas, então achei melhor continuar dessa forma.

StockSnap_3YOVALG5DX

Mas vamos ao que interessa, não é mesmo? Nesta playlist reuni algumas músicas que foram lançadas em fevereiro ou que simplesmente não saíram da minha playlist neste mês. Fazendo jus a minha fama de eclética, tem de tudo um pouco por aqui!

 • It Ain’t Me – Selena Gomes feat Kygo: 

Como não falar do lançamento de hoje, que mal chegou e a gente já considera bastante. Parece que temos mais uma volta por cima da nossa Selena Gomes, não é mesmo! A moça entrou na reabilitação, cancelou todos os show, mas parece que tudo valeu a pena. A música tem uma letra forte e o ritmo é muito envolvente.

Who’s gonna walk you through the dark side of the morning? It ain’t me!
Quem vai te acompanhar pela parte sombria da manhã? Não serei eu!

  • Chained To The Rhythm – Katy Perry feat Skip Marley: 

Esse também foi lançamento recente e chegou causando. Confesso que achei o mistério em torno dela bem too much e criou muitas expectativas em minha cabeça! Quando escutei, não achei tudo isso, mas a bendita é envolvente. Quando você escuta uma vez, você fica querendo ouvir de novo. Sem falar que a letra é um super tapa na cara, né?

So comfortable, we live in a bubble. So comfortable, we can’t see the trouble, the trouble!
Tão confortáveis, vivendo dentro de uma bolha. Tão confortáveis, não conseguimos ver o problema!

• Poemas Que Eu Colorir – Mariana Nolasco:

maxresdefault

Claro que teremos músicas nacionais aqui! Recentemente, a Mari lançou a sua primeira música autoral e olha: valeu a pena esperar. Para quem não sabe, ela é famosa no Youtube com seus vídeos covers e tem uma voz angelical. E a música, não poderia ser mais fofa. Não achei no youtube um vídeo dela, mas vocês podem ouvir • clicando aqui •. Vai por mim: É LINDA!

Com sorriso que se estende, atravessa a parede, depois me enrola e volta!

• Eu e o Tempo – Lua Blanco: 

Vamos falar sobre essa moça que eu sou fã assumida! A Lua Blanco é maravilhosa e é a segunda vez que ela está em minha playlist. A música é muito linda, com uma letra cheia de sentimento. E o clipe gente, tão delicado, tão fofo! Não tenho o que dizer, só que ela é uma minhas músicas favoritas.

A vida insiste em passar, a sorte esquece de vir e eu que sempre passo da hora te deixo voar!

• Touch – Little Mix: 

Essa música é para dançar muito, principalmente com o carnaval chegando. Eu pensei que o tiro das misturinhas tinha acabado na música feita para o Zayn, mas elas não param de mitar. A música é agitada, dançante e a letra… mega sensual. Podemos ver pelo clipe que é cheio de pegação, não é mesmo?

Just a touch of your love is enough to knock me off of my feet all week!
Apenas um toque do seu amor é o suficiente para manter-me de pé toda semana!

Gostaram da seleção de músicas? Qual são as músicas que entrariam fácil na sua playlist? Espero que vocês tenham gostado das minhas sugestões! Um super beijo e até o próximo post! 🙂

36 Comments

Leave a Reply