Penteados que irão te salvar na transição capilar

Oi meus amores, tudo bem? A transição capilar é complicada, mas ela não é impossível de se vencer. E algo que ajuda bastante são os penteados. Hoje trouxe algumas opções simples e fáceis para vocês repetirem aí e arrasarem!

Transição capilar

O mais difícil da transição são as duas texturas que incomoda muito visualmente. Usar penteados que irão esconder a raiz é a melhor opção para disfarçar essa diferença nos fios e manter a transição em dia! Vê só algumas opções que são lindas e te ajudarão bastante!

Rabo de cavalo: 

Com certeza o mais usado e o mais fácil de fazer. No meu blog tem um post com dicas para você montar um Kit básico para cacheadas/crespas.

Transição capilar

Coque baixo lateral: 

É uma opção mais sofisticada, mais que você pode usar sempre. É aquele penteado que te deixará elegante, então, fica a dica para aquela festa que você tem, mas não queria passar chapinha ou fazer escova!

Transição capilar

Coque alto: 

Com certeza aquele que todo mundo ama, esse salva sempre. Esse é o preferido das manas em transição que moram em lugares mais quentes, pois tira todo o cabelo do rosto e deixa um visual super bacana! Ps: Ele também é uma das opções para disfarçar o cabelo oleoso.

Transição capilar

Coque donuts: 

Esse eu usava muito quando estava na transição. Você pode fazer ele com seu próprio cabelo de estrutura ou se preferir, em lojas de bijuterias vende aqueles acessórios que deixam mais prático fazer esse tipo de coque!

Transição capilar

Coque baixo:

Vamos a uma opção mais sofisticada, mas ao mesmo tempo simples para usar na transição capilar. Os coques são ótimos e deu para perceber que é tendência na transição! Essa é uma das opções mais práticas para se fazer! Transição capilar

É isso por hoje, se você está em transição Capilar e fizer alguns desses penteados me conta tá? Ah, me siga no Instagramlá tem várias dicas e fotos bonitas que vocês irão gostar bastante. Um beijo e até a próxima! 🙂

10 Comments

Leave a Reply