Playlist da Semana: Depois do Fim.


Música, aquilo que faz a gente viajar no tempo, nos faz suspirar, nos faz desabafar, nos faz revoltar, nem que seja dentro da sua cabeça, ou até mesmo dentro do seu quarto. Recentemente, eu e o Brasil inteiro descobrimos uma banda que expressa bem esse mar de confusões que é a mente feminina. De verdade, as letras dessa banda fez com que vários filmes passassem em minha cabeça, ou seja, vale a pena ter em sua playlist no celular, no ipod ou favoritar no Youtube.
Estou falando da Depois do Fim, banda composta por 4 meninas e 1 menino (guerreiro, imagina aguentar 4 TPM’s?). Ela tem 8 anos de existência, foi apresentada ao Brasil através do programa Super Star da Globo e já tem quatro Ep’s lançados. Eles chegaram a sua apresentação na Globo cantando o seguinte verso: “Eu já amei um idiota e você também” e claro que eu pensei naquele amor que te fez sofrer muito, mas que hoje você ver que ele não passa de um idiota.
A banda é composta pela Evy (guitarra e voz), a Vanessa (baixo), a Gabih (guitarra e voz), o Diogo (bateria) e a pessoa que tem a voz mais doce do mundo, a Jess. Tentei conversar mais abertamente com elas sobre a banda para contar com mais detalhes a vocês, mas eles não me deram atenção no Facebook (mimimi :’S).
Separei 5 músicas autorais da banda, que são as minhas queridinhas do momento, e quero compartilhar com vocês. O Depois do Fim disponibiliza todos os seus EP’s para download em seu site oficial, para você ter com qualidade as músicas dessa banda tão maravilhosa.
Idiota 


Nada é pra sempre ♪


Nossa hora de dizer adeus 


Faz de conta 


Sei que um dia 

A banda saiu do programa no último domingo, mas fala sério quem precisa de Globo quando se tem um talento tão grande como esse? Você pode acompanhar a Depois do Fim em seu site oficial (clique aqui) e em sua página no Facebook (clique aqui). E para encerrar este post, um trecho bem legal da música Mais de você numa outra canção
Eu sou tão viciada em más decisões, mas nessa eu insisto. Vou levar você pra sempre em mim, mas não comigo. Eu simplesmente não posso mais me ajudar e quem dirá fazer você feliz ♪

2 Comments

Leave a Reply