Playlist: As mais tocadas em Março!

Tem coisa melhor do que ouvir música? Se tem uma coisa que me acalma é colocar meus fones de ouvido e sentir a levada que só a música proporciona! Todos os meses eu trago para vocês uma listinha de músicas que mais escutei e você pode acompanhar as dicas dos outros meses aqui.

StockSnap_GN9O11U8KO

Março está acabando, e eu separei cinco músicas que mais escutei esse mês. Tem música conhecida, desconhecida, que vai te fazer pensar e um monte de outras sensações. Então, prepara o fone e dá play na Playlist do BLOG.

Para ouvir as músicas, clique no play ou acesse aqui pelo Youtube ou no Spotify.

1. PRETTY HURTS – BEYONCÉ:

Essa música é velha, antiga, mais a mensagem dela é muito atual. Ela fala sobre a ditadura da beleza, e fala o quanto ela prejudica a essência das pessoas. O clipe se passa em um concurso de beleza e mostra os bastidores de todo o glamour. Vale a pena deixar sempre na sua playlist, principalmente, quando bater aquele desânimo.

2. UNLEASH THE DIVA – 4TH IMPACT: 

Eu acompanho essas meninas desde o The X Factor! Elas são aquelas que não ganharam, mas que fizeram mais sucesso do que os campeões. Depois de fazer sucesso com covers, elas soltaram o grito autoral com esse sucesso. É uma música empoderada, cheia de dança e que vale a pena ter na lista de música.

3. HEY MA – PITBULL, CAMILA CABELLO & J BALVIN:

A Camila Cabello saiu do seu antigo grupo e já está arrasando em sua carreira solo. O pessoal tá reclamando muito que ela não lançou algo dela, somente em parceria e eu posso dizer que estou amando essa fase. Essa música é super dançante e ela está na trilha do novo filme da série Velozes e Furiosos.

4. CLOSER – THE CHAINSMOKERS & HALSEY: 

Essa música é o meu vício do momento! Até o lançamento dessa música, eu não conheci nenhum dos interpretes e hoje eles não saem da minha playlist no Spotify. E reza a lenda, que a primeira versão dessa música foi gravada pela Camila Cabello. Posso falar? Prefiro a Halsey, sério! Essa mulher é um furacão!

5. MILLION REASONS – LADY GAGA: 

Essa é uma das músicas mais sensíveis da Lady Gaga, e por sinal, é uma das minhas preferidas do novo álbum dela. Quem nunca teve um milhão de razões pra deixar algo, mas esperava sempre aquela razão que fazia valer a pena. É exatamente o que essa canção retrata. Ela é linda, sério!

É isso aí galera, a lista de março é essa? Gostaram das minhas escolhas? Conte qual música fez a sua parte da sua playlist de março também! Um beijo e até a próxima! 🙂

30 Comments

Leave a Reply