Projeto Casório #06: Como está o meu casamento?

Noivinhas de plantão por aí? Meu casamento é em setembro e eu estou com meu estomago borbulhando de ansiedade. Sim, parece que agora a minha ficha caiu sobre esse acontecimento, e os detalhes estão fazendo parte da minha vida. No post de hoje, vim contar para vocês como estão os preparativos do meu casamento e contar como está sendo essa fase de busca por fornecedores! 
Como já disse nos outros episódios, fechei os grandes fornecedores do meu casamento (buffet. fotografia, cerimonial) no ano passado, para poder pagar tudo com mais tranquilidade e sem fazer grandes esforços. Neste ano, deixe para ver os detalhes pequenos, que na moral, dão muito mais trabalho do que os grandes fornecedores. 
Neste mês de janeiro, eu escolhi minhas lembrancinhas e que vou fazê-las do meu jeito. Queria algo delicado e rústico, e como sou mega difícil de agradar, decidir fazer eu mesma com minha família. Fiz uma encomenda dos itens que irei precisar, e mais pra frente mostro para vocês como será. Além disso, já escolhi algumas papelarias do meu casamento, como convites, placas para fotos, adesivos de gravata, placas de entrada das daminhas e placas das cadeiras do noivo. Tudo nas minhas cores (amarelo e azul royal) e quando tiver mais próximo, eu mostro para vocês.
Minha intenção é resolver todas essas coisas de cerimônia e festa o quanto antes, para depois poder me dedicar ao meu dia. Preciso começar a ver meus vestidos (igreja & cartório), sapatos, salão que vou me arrumar, como vou querer meu cabelo, como serão minhas damas e tudo isso que passa na cabeça da mulher. Como estou com o pé quebrado, irei esperar um pouco para começar a experimentar os milhões de vestidos, mas não vejo a hora de colocar isso em prática. 
Estou buscando o orçamento também de doces, bem casados, decorações da igreja e estou com muita dificuldade. As empresas estão muito ligados ao Whats App, e eu acho esse meio, um meio péssimo para negociar. Sabe, você não possui um documento que possa salvar, a conversa cai no esquecimento rápido e tudo fica mais complicado. De verdade, se não é meu fornecedor, não tem meu número de telefone. Prefiro muito ver o que quero contratar, conversar olho no olho, isso são coisas que não podem ser substituídas por tecnologia & internet
Por hoje é só, se você tem alguma dúvida sobre a rotina do meu casamento, pode comentar aqui que eu respondo para vocês, ou em forma de post ou de vídeo. Tem noivas de plantão aí? Conta pra mim como está os seus preparativos. Um super beijo a todos e até o próximo post 

Acompanhe + dicas e babados do Blog nas Redes Sociais
 FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE ♥ TWITTER ♥ ENJOEI

6 Comments

Leave a Reply