Resenha: Batom com Glitter da Vult

Um batom faz toda a diferença na vida de uma mulher. Na Beauty Fair, a Vult estava com vários lançamentos para quem ama maquiagem e, um desses lançamentos, é o tema do nosso conteúdo de hoje: o batom com glitter.

Batom com Glitter da Vult

O brilho nos lábios é uma tendência que está crescendo no mundo da beleza. Esse batom é bastante diferente de outros que tenho da marca, então trouxe tudo que você precisa saber sobre ele.

Embalagem anatômica e esteticamente bonita.

Gosto muito da preocupação com a anatomia da embalagem. Ela é um pouco maior que as tradicionais, o que me ajudou bastante da hora de usar, por que eu consigo pegar firme nela. O comentário que faço é que ela é perfeita para usar em casa, mas como nossas bolsas de maquiagens são sempre pequenas, eu acredito que ela ocupe bastante espaço.

Batom com Glitter da Vult

O design da embalagem é super bonito, toda preta, com a elegância bastante tradicional da Vult. Gosto bastante é conseguir ver a cor do produto, tanto em seu miolo, quanto na extremidade.

Batom com Glitter da Vult

O aplicador é básico, de espuma, um pouco maior do que os tradicionais aplicadores de batons matte. Ele pega bastante o produto e mesmo sendo maior, você não perde o traço, deixando desenhar bem os lábios.

Cor e textura é um show a parte.

A cor que tenho é a Moon Rock, um roxo mais escuro. O brilho dele é impressionante e dura bastante na boca. A textura é leve, o que faz com que o batom seque rápido e deixe o brilho fixado nos lábios.

Batom com Glitter da Vult

Ele tem uma coisa bacana de falar: ao aplicar nos lábios, ele dá um frescor, uma textura mais gelada e ao mesmo tempo, deixa os lábios macios. A cor é bastante pigmentada, mas ela também pode ser aplicada com batidinhas, o que preserva apenas o brilho.

Batom é perfeito para usar com outra cor ou sozinho.

A versatilidade desde produto é incrível e me agradou bastante. Ele fica perfeito, tanto para dar brilho em algum batom, quanto para usar sozinho. Minha forma favorita de usá-lo é sozinho, que acredito que fica com um efeito ainda mais bonito.

Batom com Glitter da Vult

Sobre o cheiro, é apenas o ponto negativo desde produto. É o que falo em todas as resenhas: produtos que uso no rosto eu sempre espero um cheiro mais gostoso. Ele tem um cheiro um pouco forte, não muito agradável que acredito que as pessoas mais sensíveis também irão pontuar. Mas, não é nada que fique por muito tempo, pois ele se dissipa com facilidade.

Batom com Glitter da Vult custa cerca de R$ 21,90 nas lojas.

O preço do produto é super positivo, pela versatilidade que ele possui. Se você procura um batom com glitter, que seja perfeito para usar com ou sem um batom base, esse é uma escolha perfeita. Ele está disponível em quatro cores diferentes, e uma coisa legal: você consegue usá-lo como sombra líquida.

Batom com Glitter da Vult

Recomendo demais esse produto, é um dos meus favoritos da minha penteadeira. Quero saber de você: já usou? Comenta aqui o que achou dele, da resenha e não esqueça compartilhar com as amigas. Até o próximo post!

Leave a Reply