Resenha: Botox da For Beauty

Já se recuperaram do Carnaval? Estamos na quarta-feira de cinzas e eu identifiquei que faz tempo que não trago resenhas aqui no BLOG. Meu cabelo estava precisando de um trato para diminuir o volume e eu decidir fotografar todo o processo para resenhar o Botox Capilar da For Beauty, aqui para vocês. Nosso cabelo merece um spa day de vez em quando e vou mostrar detalhadamente para vocês o processo com o produto!!

rp_DSC00475.JPG
O Botox Capilar é um produto de Reconstrução Profunda, que possui ARGAN OIL na fórmula e promete um liso duradouro, brilho intenso, controle do volume e do frizz e é indicado para todos os tipos de cabelos.

No rótulo, ele afirma que é 100% natural e reconstruí a estrutura dos fios. O produto é desenvolvido pela For Beauty (parceira aqui do BLOG), uma empresa de cosméticos especializada em deixa o cabelo das mulheres ainda mais magnífico.

DSC00477
Assim, que recebi o produto, confesso que fiquei com medo de passar. O importante é sempre fazer um teste de mecha, para ver se seu cabelo suporta o tratamento e, no meu caso, só depois de comprovar isso, que fiz o tratamento. A primeira vez que fiz, foi em setembro e fui refazendo de dois em dois meses. Isso mostra o quanto tempo eu demorei até trazer para vocês ele aqui. A textura do produto é de um creme, um pouco mais ralo, e tem um cheiro que eu particularmente não fui fã, mas nada insuportável.

FOTO02
O modo de uso do produto é mega simples. Eu sempre uso um tônico na minha raiz para fortalecer meus fios e fazer eles crescerem ainda mais fortes (uso o da Gota Dourada). Depois, você precisa falar bem o seu cabelo para retirar todo e qualquer tipo de resíduo.

Por isso, é importante usar um shampoo anti-resíduo, e eu recomendo esse Pré-Shampoo da Pantene. Depois de lavar, seque seu cabelo cerca de 80% e aplique o Botox Capilar. Recomendo que você passe o produto com um pincel de cabelo e com um pente fino, para deixar os fios bem alinhados. Deixe agir no cabelo de 30 minutos (para cabelos levemente ondulados) a 1 hora (para cabelos resistentes).

Confesso que, sempre deixo cerca de 40 a 50 minutos, por que ele incomoda na raiz, mas esse tempo dá um resultado excelente. Depois, você retira COMPLETAMENTE ele dos fios e seque usando secador e escova.

O último passo, e mais importante, separe o cabelo em mechas finas, e passe a prancha cerca de 10 vezes em cada uma delas. E pronto, cabelo hidratado e saudável.

FOTO01
Minha experiência com o produto é ótima. Se eu fosse mudar algo nele, seria o cheiro (que eu acho enjoado) e o fato de ele incomodar o couro cabeludo (pinica um pouco).

Mas o resultado dele é excelente e reduz MUITO o volume do meu cabelo, como vocês podem ver na foto acima. Além disso, os fios ficam muito soltinhos e muito macios também. Vamos a avaliação?

Nível de Satisfação com o Produto: ♥♥♥♥♥ (4/5)

Eu não sei o valor exato do produto, pois eu recebi esse da marca, mas assim que ele acabar eu irei comprar outro. Ele é um dos produtos que dão jeito nos meus fios, sem acabar com eles por ser 100% natural. O pote tem 1KG de produto e rende bastante.

Para maiores informações sobre como adquirir, valores e onde encontrar, vocês pode entrar em contato com a empresa através do 0800 020 1903 ou da FAN PAGE.

Gostaram da resenha? Já usaram o produto? Conta pra mim o que você achou de ambos, combinado? Um super beijo e até o próximo post 🙂

24 Comments

  • Espelho das Amigas

    Muito bom achar um produto que a gente realmente gosta, né? Esse parece ser ótimo, adoro produtos com argan na composição.
    Esse shampoo da Pantene eu já usei e adorei, fiquei curiosa pra testar os outros!

    Um beijo!

    Responder

  • Jackeline

    Não é natural baby ,não notou que pinicou teu couro cabeludo, então têm um componente químico, vc têm que ler o rótulo antes de falar besteiras.

    Responder

  • Lílian

    Ele só incomoda nos primeiros 20min, nada insuportável. Pra quem faz/fez relaxamento com hidróxido de sódio, ele não passa nem perto… É só uma coceirinha

    Responder

  • Carla

    Não vi diferença alguma

    Responder

  • Angela

    Karol, já usei esse botox 2x e gosto demais (ainda mais por não conter formol em sua fórmula). Só que duas são as coisas que me incomodam nele: o cheiro (mas que dá pra aguentar) e a ponta espigada. Geralmente faço com uma profissional, mas já percebi que ela não retira COMPLETAMENTE o produto, daí, talvez, o fato do cabelo ficar com as pontas desse jeito. Sinceramente, acho horrível a ponta espigada pq fica realmente com o aspecto de cabelo alisado. Mas tirando esses dois pontos, acho o produto ótimo. E não é caro. Já o pesquisei na internet e o pote de 1Kg custa, em média, R$80,00. Bjinhos, querida.

    Responder

  • isabel

    Só pelo fato de deixar as pontas espigadas já está fora da minha lista.

    Responder

  • Aline

    Estou na dúvida entre ele e o da let me be .. sua resenha me ajudou a pesar na balança.. 😉💓

    Responder

  • Laís

    Eu uso ele a pelo menos uns 2 anos, e não abro mão, o custo benefício é excelente, além de dar um brilho incrível no cabelo, parece que foi feito no salão. Onde moro o pote com 250 gr custa em média 30,00, e consigo fazer 3 aplicações no meu cabelo e dura em torno de 3 meses, meu cabelo bate um pouco abaixo do meio das costas. Quanto a ponta espigada, acredito que precise remover bem o produto, pq as minhas pontas depois da segunda lavagem sem o uso da chapinha, somente usando o secador fica super natural, na primeira vez é comum ficar com as pontas mais espigadas pois é utilizado a chapinha para potencializar o resultado.
    Beijos!!!

    Responder

  • Caroline

    Muita gente vindo aqui propagar o ódio de forma desnecessária! Já usei o produto e gosto muito, apesar de que ele “não dura muito” no meu cabelo. AMEI a resenha! Ignore as pessoas e continue postando mais e mais, bjoss 😘

    Responder

  • Renata nathy

    A segunda aplicação aplicar em todo cabelo ou apenas retoca na raiz?

    Responder

  • Daniele

    Carolina, bom dia.
    Gostei da sua Resenha achei no google, eu utilizo o produto sendo que para loiras. Sabe o que queria saber? Em quanto em quanto tempo você passa? Sabe pq ? Eu fiz o meu em outubro mas agora em dezembro já esta gritando! Ou eu faço errado… ou não sei rsrs

    Responder

Leave a Reply