Resenha: Máscara de Maracujá da Skala

Recentemente, teve uma resenha da hidratação Lama Negra da Skala e prosseguindo o cronograma capilar, escolhi a máscara de maracujá e óleo de patauá para ser o produto usado na Etapa de Nutrição.

Máscara de Maracujá

Esse produto foi lançado na Beauty Fair junto com outros produtos que são 100% brasileiros, com matérias primas próprias da nossa terra. Esse produto é bastante versátil e vamos compartilhar com você todas as informações sobre o produto.

Máscara de Maracujá é indicada para o crescimento capilar.

A linha de Nutrição Amazônica da Skala é ideal para quem busca fortalecer e dar resistência aos fios, além de acelerar o crescimento. O responsável pelo efeito rapunzel é o óleo de Patauá, pois ele é considerado o azeite amazônico, um fruto usado bastante para o crescimento dos fios.

Máscara de Maracujá

Além disso, ele também é liberado: não possui parabenos, silicone ou óleo mineral. Por isso que ele se torna um produto versátil, servindo como creme de tratamento, co-wash ou creme de pentear.

Textura fina e aroma bastante agradável.

A máscara de maracujá é um dos produtos mais cheirosos que eu já usei. Possui um aroma característico de maracujá, é extremamente agradável e o cheiro fica nos fios após o uso, principalmente, se for usado como creme de pentear.

Máscara de Maracujá

Ele possui uma textura mais fina que ajuda bastante a espalhar o produto nos fios de forma uniforme. Ela é bastante fácil de enluvar nos fios, rende bastante, o que é super positivo para nós consumidoras.

O uso favorito é como creme de tratamento.

Confesso que usei bastante como creme de tratamento e ela se tornou a minha favorita. Eu lavei meu cabelo normalmente e enluvei meus fios com o produto e deixei agir conforme a recomendação do fabricante, por 15 minutos.

Depois do uso, meus fios ficaram bastante hidratados e com um brilho muito bonito. Ele hidratou bastante as pontas, o que é importante pois ajuda a prevenir as pontas duplas. Realmente, é notável a força que o cabelo recupera após o uso dele.

Máscara é 100% Vegana.

Como todos os produtos da Skala, a máscara é vegana, com 0% de origem animal e não é testado em animais. Além disso, ele é perfeito para usar no verão, para proteger os fios contra o sal da água do mar.

Máscara de Maracujá

Essa é uma excelente maneira de utilizar o produto, principalmente no verão. Como creme de pentear, o meu cabelo ficou um pouco pesado após seco, mas mesmo sendo leve, ele controlou bastante o volume. Acredito que as cacheadas irão gostar do quesito definição do produto,

Máscara de Maracujá custou apenas R$ 6,50.

Recomendo bastante o uso desse produto em sua etapa de nutrição. Ele é super potente, cheiroso e sua versatilidade é a maior qualidade dele. Você também é fã da Skala? Deixe-me saber qual seu produto favorito e o que você achou deste! Um beijo e até a próxima.

Leave a Reply