Review: Linha Alisena da Muriel Cosméticos

Tenho certeza que você já viu por aí alguém falar da Linha Alisena. Essa linha, é um dos fenômenos da Muriel Cosméticos, que vem com uma proposta bem legal: alisar de uma forma natural. Será que isso é possível? Será que ela alisa mesmo? É o que iremos ver em nosso review de hoje.

O Alisena é uma linha que promete cabelos mais lisos e sem frizz, usando todas as propriedades do Amido de Milho. Além disso, ele contém D-Pantenol, Ácido Láctico e Glicólico. Ele NÃO POSSUI óleo mineral, petrolato, parafina, silicone e sulfato e também ele NÃO É TESTADO EM ANIMAIS. Puro amor, né?

Adquirir a linha na Hair Brasil e ela é composta de: Shampoo, Condicionador, Máscara e Finalizador. 

  • EMBALAGEM & APRESENTAÇÃO: 

A linha, assim como a marca, tem uma apresentação de embalagem maravilhosa. Para lembrar bem a nossa querida Maisena, a embalagem é amarela e tem um fonte e uma composição visual bem parecida com o princípio ativo do nosso mingau.

As embalagens do shampoo, condicionador e finalizador são mais quadradas, e confesso que não curtir. Geralmente quando fazemos o processo, estamos com as mãos molhadas e é super complicado tirar o produto de dentro delas.

Gosto da linguagem das informações do produto, são super joviais, com várias gírias e fica super claro o público que a marca quer atingir: a galera que está na internet e que quer ficar bonita de uma forma natural.

  • APLICAÇÃO NOS CABELOS: 

Se você não é fã de tirar um tempo para cuidar dos cabelos, vai achar um pouco ruim essa linha. Ela requer tempo de pausa em dois processos, então se você quer um resultado satisfatório, precisará fazer.

Tudo começa com o Shampoo, que pode ser aplicado até duas vezes. Com ele, tive a sensação que meu cabelo ficou mais rígido, mas conseguiu limpar bem toda a extensão. Logo após, é preciso passar a Máscara e deixar ela agir de 10 a 20 minutos. Deixei 15 e enxaguei.

Depois, eu usei o Condicionador e deixei agir por 3 minutos, e sentir que meu cabelo sugou ele. Sequei naturalmente os fios e depois, usei o Finalizador para proteger os fios da ação da chapinha.

Toda a linha é extremamente cremosa, tem um cheiro agradável e não tem aquela textura pesada. 

  • RESULTADO NOS CABELOS:

Ela é uma linha de uso diário e acredito que sim, ela pode melhorar o aspecto dos nossos cabelos. Ele ficou com muito brilho, super molinho, com balanço e ainda, diminui bastante o frizz.

E como sempre, trago a foto das minhas pontinhas para vocês verem. Elas estavam super ressecadas por causa do frio e ele deu uma vida a elas e me deixou muito feliz. Se recomendo a Linha Alisena? RECOMENDO MUITO!

Realmente, a Muriel arrasou na linha! Você já usou? Comenta aqui embaixo o que achou para trocarmos experiências! Caso tenham alguma dúvida também, me coloco a disposição! Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima! 

18 Comments

Leave a Reply