Review: Máscara Facial Firmadora da Ricca

Essa onda de cuidar melhor do rosto, me contaminou de uma forma que eu amo descobrir novos produtos para usar no meio dia-a-dia. E se tem uma coisa que eu amo testar são aquelas máscaras para usar no rosto, que deixa a gente engraçada, mas que faz um bem danado a pele.

Ricca

Em uma das idas a loja de cosméticos, descobrir que a Ricca lançou uma linha imensa de máscaras faciais.

Comprei duas delas e a primeira que resolvi testar para vocês é a Máscara Facial Firmadora. Achei ela bem diferente, e por isso, resolvi contar tudo sobre ela para vocês! Já usei ela bastante, então tenho propriedade para contar tudo para vocês.

Embalagem: 

Essa embalagem é mais uma daquelas que ficam perfeitas em meu feed do Instagram. A embalagem é super fina, contém 25g e segundo ela, rende de 3 a 4 aplicações. Para ajudar a conservar mais o produto, a embalagem tem uma tampa e ela ajuda também a medir a quantidade de produto que a gente passa no rosto.

Ricca

Uma coisa que vale a pena a citar, é que essa embalagem é perfeita para manter na necessaire, para viagens, pois ela ocupa pouca espaço, seja na bolsa ou na penteadeira. Um ponto positivo para quem gosta de otimizar espaço.

Benefícios do Produto:

Ricca

A máscara é enriquecida com Extrato de Romã, Argila Kaoli, Betaine e, ela promete deixar a pele mais firme, mais hidratada e com efeito tensor. A aplicação dela é bem rapidinha, apenas 20 minutos e na embalagem recomenda usá-la após a esfoliação, para potencializar mais os efeitos do produto.

Aplicação no rosto:

Essa máscara é bem engraçada. Antes de aplicar, ela possui uma cor mais bege e conforme ela vai agindo, vai ficando bem rosinha. Ela deixa o rosto endurecido, mas o que é comum para as máscaras faciais. Uma coisa que eu sou apaixonada é o cheiro, pois ele é suave e muito gostosinho.

Ricca

Para retirar, eu uso sempre uso água mais fria e é uma delícia. A máscara não é difícil de retirar, ela vai saindo facilmente com água abundante. Uma coisa bacana, novamente falando do cheiro, é que ele fica um pouco na ele e eu amei isso!

Resultado no Rosto:

Gente, de todas as máscaras que eu testei, essa entrou para a lista das minhas preferidas. É impressionante o toque que ela deixa no rosto, sabe, bem cara de rica que fica horas no salão. Hidratou bastante a minha pele, sem deixá-la oleosa, nem nada do tipo.

Ricca

Não sei se acontece com você, mas eu tenho partes do meu rosto que não curtem muito o frio. Uma delas é em torno do nariz, e com essa máscara, recupera bastante a hidratação da região. Uso sempre máscara na minha rotina e ela me ajuda na minha rotina de beleza.

Sabe quanto eu paguei nessa belezinha? R$ 15 reais. Eu achei o preço muito bom, pois mesmo sendo de 3 a 4 aplicações, eu consigo usar bem mais que isso, então vale a pena o investimento.

Ricca

Veja também:  Review: Máscara Vitamina da Océane • Usando Máscaras Avenca no Spa Day • Review: Hidratante Facial da Avenca

Você maluca das máscaras como eu? Conta aí nos comentários o que você achou dessa resenha e desse produto. Não esqueça de deixar o link do seu blog ou Instagram aqui para eu te conhecer também! Um beijo e até mais! 🙂

8 Comments

Leave a Reply