Review: Novex É do Babado da Embelleze.

Esses dias eu estava de boa quanto tocarão na portaria dizendo: tem caixa aqui para você. Pensei: ué, não tô esperando nada, o que será?”. E aí fui surpreendida novamente: era o meu primeiro recebido da Embelleze. Fiquei olhando para a caixa alguns minutos até abrir e descobrir que tinha recebido esse amor.

Nossa Senhora Protetora das Blogueiras me ajuda, era realmente a Hidratação da Evelyn Regly para a Novex, que todo mundo estava usando e amando! E com muita alegria que anuncio que hoje, o post é total dedicado a essa maravilha! Será que ela é tão boa como dizem? Vamos ver!

O Novex É do Babado é um creme de tratamento profundo, que promete tornar nos cabelos ainda mais saudáveis, com brilho e balanço com apenas 3 minutos de pausa. Ele tem alta concentração, rendimento, consistência e é rico em vitaminas!

(EMBALAGEM e DESIGN)

Vamos glorificar de pé: ele vem em um pote de 1kg. Eu amo quando as marcas investem em potes assim, pois eles duram muito. Segundo a embalagem, ele rende até 42 aplicações. No meu cabelo, eu acho que ele dura muito mais que isso!

E como eu falei sobre o livro da Chata de Galocha, quando a pessoa que inspira o creme manja da coisa, não tem como o design ser ruim. Ele tem toda a identidade de vaca, marca registrada da Evelyn, e todo seu rótulo tem uma linguagem extremamente jovial e descolada.

(TEXTURA DO PRODUTO e forma de aplicar)

O produto é super branquinho e sua consistência é meio engraçada. Ela é bem mais mole do que os cremes que estou acostumada. Confesso que na primeira vez, desperdicei o produto, por pegar demais e ele escorregar da mão.

Mas, essa consistência dele ajuda a render mais nas aplicações, pois ele distribui muito mais fácil nos fios. E pense numa coisa gostosa que é enluvar os fios com ele, o cabelo fica sedoso desde o começo da hidratação. E o melhor desse produto: ele age em 3 minutos! AMO PRODUTOS QUE SÃO RÁPIDOS E AGEM ENQUANTO TOMO BANHO.

(RESULTADO NOS FIOS)

Se eu pudesse resumir esse produto em uma palavra seria: leve. Ele não deixa os fios pesados e realmente torna-os ainda mais moles, com muito brilho e pronta para o arraso, conforme citado na embalagem.

E o que eu mais gostei do resultado, foi que a sedosidade super fica até a próxima lavagem. Ele não é daqueles que tem resultado temporário e isso é muito bom. Estou usando ele na etapa HIDRATAÇÃO do meu cronograma e estou AMANDO.

Vou me abrir com vocês aqui: meu cabelo nunca se deu com Novex e confesso que fiquei com receio de usar. Mas, fui surpreendida por esse e se tornou um dos meus favoritos da vida! E vocês, já usarem ele? O que acharam? Conta aqui nos comentários, tá bem? Obrigado Embelleze por me enviar esse meu novo amor! Um super beijo e até a próxima!

26 Comments

Leave a Reply