Review: Nude, cada um tem o seu!

Vamos falar sobre batons hoje? Vocês sabem que esse é um dos cosméticos que eu mais amo e sempre gosto de conhecer novas cores e modelos! E na Hair Brasil, a Dailus estava lançando uma coleção maravilhosa e hoje vamos falar dela: NUDE CADA UM TEM O SEU.

Essa coleção derruba aqueles parâmetros que o nude é aquele bege básico que tem nas caixas de lápis de cor. Todos nós somos um misto de cores e o que eu considero nude, para você pode não ser.

Eu achei isso MARAVILHOSO e muito importante nos dias de hoje! 

A linha de batons (também de esmaltes, paletas e etc.) se divide em bala e líquido, mas ambos mate. Escolhi dois pra falar hoje que são: 012 – Caramelo e 016 – Cinza Vinil. Vamos abordar algumas temas que serão TOP para te ajudar no processo de escolha!

  • APRESENTAÇÃO E EMBALAGEM: 

Eu gosto muito dessas embalagens que mostram bem a cor do batom. Essa, tem uma programação muito linda, foca nas listras e também, evidencia muito o tema da marca que é muito bom. O pincel é bem normal, e torna fácil a aplicação bem fácil!

  • TEXTURA E AROMA: 

Assim como eu gosto de embalagens que mostram a cor do produto, eu também gosto de batons que tenham cheiro gostoso. Ele se assemelha muito ao cheiro do Batom da Max Love e isso me fez muito feliz.

A textura dele é MUITO MACIA! Ele não é daqueles batons duros de passar, e consegue espalhar bem. Não é um batom que deixa o traço falho, e isso é ótimo para quem é apaixonada por batons como eu.

  • INTENSIDADE DAS CORES E DURAÇÃO:

Só tenho uma coisa para falar das cores: ELAS SÃO LINDAS! Elas são super fiéis ao que estão na embalagem e são ainda mais lindas quando estão nos lábios. Das duas que testei, a minha preferida é a Cinza Vinil, que é uma cor muito diferente e me lembra muito um da Kylie Jenner que tenho.

E a duração: ELE DURA MUITO! Para vocês terem noção, para tirar ele da boca eu preciso usar demaquilante bifásico, pois os lencinhos que uso diariamente não dão conta. Ou seja, pode usar e abusar do batom nas festas sem ficar com medo de ficar toda borrada!

Esses são os batons mais maravilhosos do universo! Super não sai da minha penteadeira e quero ter novas cores! Já conhecia eles? O que achou? Conta pra mim nos comentários, tá?  Um super beijo e até mais! 🙂

33 Comments

Leave a Reply