Crédito: Pixabay

Spotify: Quatro álbuns para a sua playlist!

Que a música faz bem para a alma todo mundo sabe! O ano de 2018 foi um ano cheio de novidades nacionais e internacionais. Pensando nisso, separei para vocês 4 álbuns impressionantes e com músicas muito boas para você colocar ainda hoje na sua playlist do Spotify.

Crédito: Pixabay

Ajude esse post chegar a mais pessoas. Compartilhe nas redes sociais!

Antes de começar a nossa listagem de hoje, qual tipo de música você mais gosta? Depois de conferir as indicações de hoje, comenta quais são os seus álbuns favoritos do Spotify para a gente conhecer, combinado? Música boa é música compartilhada!

 High as Hope:

O que falar desse hino de álbum? Como fã de carteirinha da banda Florence and the Machine, sou meio tendenciosa quando falo dessa banda inglesa. High as Hope é o quarto álbum e veio com tudo. Eu juro que esse é o melhor de todos, podem confiar.

Crédito: Divulgação

Não tem como escolher uma música preferida, pois todas têm seu charme e sua batida que encanta a cada nota. Eu, honestamente, amo as faixas Hunger e June. Mas No Choir, Patricia, Big Good e todas as outras são marcadas com um coração no Spotify! A banda têm uma pegada indie meio poética. High as Hope é bem assim, é profundo, é sensível e é lindo!

 Shawn Mendes:

O The Album ou Shawn Mendes é o terceiro da carreira deste muso canadense. Podem me julgar, mas eu amo as músicas do Shawn e sei a maioria de cor. Por mais que o estilo seja pop, as músicas do Shawn, no geral, contam uma história, são desabafos de relacionamentos e descrição de sentimentos de uma forma calma, bonita e super sensível.

Crédito: Divulgação

E nesse novo álbum nosso Shawn caprichou. É visível o amadurecimento do moço e as músicas vão de dançantes a acústicas. Minhas preferidas são: Like to be you, In my Blood, When you’re ready e Faliin’All in You.

 Everything is Love:

O álbum do Casal Carter é top. Não só por ter a Beyoncé, mas pelo apelo social e pelo manifesto negro que permeia as músicas. Para quem gosta das músicas da Queen B e do Jay – Z, o álbum é animado, cheio de efeitos sonoros e bom para escutar com a turma em um sábado a noite.

Crédito: Divulgação

Entretanto o álbum não chega aos pés do Lemonade (2016) da Beyoncé. Ele perde em termos de críticas, apelo social e batida das músicas. Ostentação é o que não falta! Eu sou apaixonada pela faixa Friends e adoro escutar o álbum quando dirijo ou estou voltando do trabalho. Vale a pena conferir e abraçar a causa.

 Man of the Woods:

Justin Timberlake voltou galera! Ele voltou com um novo álbum bem diferente dos anteriores. Man of the Woods contém músicas mais pessoais, músicas com uma pegada country e até com algumas críticas sociais.

Crédito: Divulgação

Claro que Justin Timberlake é Justin Timberlake e mesmo com essa nova pegada o álbum ficou incrível! Eu amo as músicas Say Something, Supplies e Man of the Woods. Compensa escutar o álbum para podermos conhecer esse novo Justin, mais intenso, mais sensível e mais dançante!

E aí, gostaram? Deixem nos comentários alguns álbuns e bandas que vocês gostam para eu escutar também! Como disse acima, compartilhar músicas é algo sagrado e que para nossa saúde, precisa ser realizado com frequência!

2 Comments

Leave a Reply