Tendências que irão bombar em 2019.

Tendências que irão bombar em 2019.

O Réveillon já está em cima, será que você começou a se programar para o novo ano que se inicia? Ou é do tipo: deixe a vida me levar? Afaste esta preguiça, consulte seu horóscopo, vá à sua mãe de santo e jogue uns búzios para saber tudo o que vem pela frente!

Se achar que tudo isso vai dar muito trabalho, preste atenção nas dicas abaixo e veja tudo o que vai fazer muito sucesso em 2019. Na moda, na vida, nos relacionamentos, tudo – no fundo – acaba se misturando. Esteja atenta e se jogue! Pode ser o melhor ano de sua vida!

Palha:

As bolsas estão com tudo, mas ela também vai ficar linda nos sapatos, jóias e bijuterias, além da decoração. Um adereço simples, mas de bom gosto.

Óculos de Sol:

Nada dos tradicionais. Ouse! Escolha modelos diferentes, de cores variadas e use o tempo inteiro. São lindos e você vai amar!

Lavanda:

Se o Ultraviolet foi a tendência de 2018, agora uma de suas variações está fazendo muito sucesso. Aposte desta linda cor e acerte sempre!

Neon:

Além da lavanda, as cores vivas continuam em alta. Sombras, batons, acessórios e roupas neons ainda fazem sucesso. Cuidado ao utilizar na decoração, só como detalhes ou fica datado rápido.

Listras coloridas:

Esta é pra quem gosta de ousar. Nem todo mundo fica bem com elas, então veja antes se combina com seu biótipo ou use apenas em detalhes.

♥ Plastificado:

A Chanel trouxe de volta uma tendência dos anos 80! E ficou lindo. Como tudo o que é ousado, cuidado com os exageros, mas use em tudo.

♥ Linho: 

É um tecido lindo, mas que adora amassar, por isso veja bem onde você está se metendo, literalmente. E pode esquentar muito.

♥ Babados: 

Parece que os anos 80 voltaram mesmo. Listras, cores neon, plástico e babados estão de volta. É um detalhe que engorda, se você não tomar cuidado, então nada de abusar!

Ainda dá tempo de arrasar no Réveillon! Anote as dicas e caso use algumas delas, tire uma foto e marque #deixeapenasfluir, que vou amar ver. Feliz 2019 para vocês e prepare-se estamos voltando com tudo!

4 Comments

Leave a Reply