Terceira peça: Como usar?

Vocês querem alongar a silhueta? Vocês podem! Só basta investir em uma terceira peça que além de fazer tudo isso, ainda dá um toque especial no look. Vocês não vão acreditar no poder que a terceira peça trás para o look. A terceira peça vem justamente para dar mais personalidade e estilo ao seu look.

Gostou deste post sobre a Terceira Peça? Compartilhe em suas redes sociais!

A terceira peça pode (e deve) ser uma grande aliada em disfarçar pequenos defeitinhos que temos em nosso corpo, que precisamos esconder e ao mesmo tempo que valorizamos nossos pontos fortes. Se você acha que seu braço é mais gordinho,  você pode tirar grande proveito usando uma terceira peça, como o kimono, por exemplo.

O próximo tópico é para as baixinhas: você pode usar como terceira peça um blazer ou colete aberto que alonga a silhueta. Quer disfarçar algo no abdômen que não te agrada? Opte por uma terceira peça, como uma jaqueta, amarrada na cintura. É muito legal montar esses looks que são mega estilosos e que não levam mais que 10 minutos para ser montado.

Mas afinal, qual é a regra da terceira peça? Ela é bem famosa e muito simples de se aplicar: acrescente-a para dar um toque especial em seu look. Eu particularmente, amo um blazer mais compridinho e ele faz toda diferença na produção. Veja essas dicas e arrase nas suas produções:

Terceira Peça

Créditos: Pinterest e Avisos da Mari

Terceiras peças, principalmente usadas abertas, alongam a silhueta e dão a impressão que você é mais alongada. Isso porque as linhas retas e na vertical, alongam e valorizam o corpo. É o caso do colete que dá um toque especial na produção.

Dica: Blazer e suéter são ótimos para quem tem quadril largo.

Escolha peças com o comprimento maior e que cubram os quadris, mas lembre-se que a peça não pode aumentar o volume do quadril, caso contrário o volume do quadril irá aumentar e isso pode atrapalhar ao invés de ajudar.

As cores podem ser neutras ou bem fortes, fica a sua escolha. Se escolher uma peça estampada, dê preferência as listras verticais. Essa é minha dica de hoje. Qual é a sua 3ª peça favorita? Conta aqui nos comentários e me sigam no instagram: @ruuferreira. Veja meus outros posts aqui. Um beijo!! 🙂

6 Comments

Leave a Reply