Testando os Batons Ultramatte da Avon!

Olá gente, tudo bem? Se tem uma coisa que eu amo neste universo, são batons para deixar os nossos bicos coloridos e poderosos. Eu, particularmente, fico com os dedos coçando de curiosidade quando lançam batons novos das minhas marcas favoritas, especialmente, se eles forem matte. Recentemente, adquirir para minha coleção duas cores do lançamento da Avon e hoje, vou mostrar para vocês se eles são bons mesmo.

ultramatte-avon
Eu sou a louca dos tons nudes, pois tenho tantos que podemos fazer uma vídeo sobre isso depois (uma excelente ideia, né?). Ao escolher as cores desse batom eu segui o seguinte pensamento: Vou testar os nudes e depois eu invisto num fortão. Por isso, as cores escolhidas foram o Rosado, que é um rosa cor de boca lindo, que se assemelha com um da Coleção Just Lia que tenho, e o outro, é o Cappuccino, que é um marrom lindo, que compete de frente com o Siren da Bruna Tavares. Esse batom ele vem como uma forte promessa: É o batom ultramatte que é incrivelmente confortável de de usar. Uma das partes ruins deste acabamento, com certeza, é a dureza que as balas possuem, fazendo muita gente apostar no líquidos matte por serem mais simples (claro, dependendo da cor) de passar.

ultramatte-avon
Além de todos os benefícios de durabilidade que um batom deste acabamento tem, o Ultramatte da Avon também possui Proteção Solar 15 e é um produto super macio de se passar. Logo quando eu comprei, achei que ele não era matte, pois ele espalha bem nos lábios. As duas cores são ainda mais lindas na boca. Antes de passar os batons, eu apliquei um corretivo específico para a boca, para a cor ficar ainda mais acentuada. Confesso, que achei os batons um pouco ralos, pois depois que passo a primeira vez, tenho que sair arrumando as falhas.

ultramatte-avon
Esse batom é muito bom, incrível de passar, tem um cheirinho gostoso e a cartela de cores é sensacional. Parece ser um pouco ralo na aplicação, mas a durabilidade dele é incrível. Uso bastante para ir trabalhar e ele fica na boca por muito tempo. E sim, ele parece ser macio e cremoso, mas depois que seca, o matte surge com sucesso!!

Já usaram esse produto gente? Espero que vocês tenham gostado desta resenha!! Não esqueça de deixar sua opinião aqui nos comentários para a gente papear bastante. Um super beijo para todos vocês e até o próximo post ♥


Faça parte do CORREIO DO BLOG e receba várias novidades em primeira mão • clique aqui  •

Leave a Reply