Três filmes clássicos no Netflix ♥

Final de semana chegando, mas tem pessoas que assim como eu, não curte saídas e baladas nesses dias agitados que estão por vim. Então, eu selecionei no nosso querido e amado NETFLIX (na moral vocês ainda não tem? Tá esperando o que produção? #NãoépubliGalera) três filmes bem clássicos, bem menininha e excelentes para comer com pipoca e brigadeiro neste final de semana. Então respira fundo, prepara a cama e as comidas e vem comigo.
Cinco Filmes Clássicos no Netflix para o Final de Semana
Cinco Filmes Clássicos no Netflix para o Final de Semana 
Esses filmes são daqueles bem clássicos, que foram produzidos e lançados a mil anos atrás, mas que pelo menos para mim, não sai de moda. Cada um tem uma história diferente, mas que são bem legais, e na boa, eles nunca saem de moda para mim. Acredito que a pipoca de vocês já está prontinha, então vamos as indicações de hoje!
Filme A Mentira, com a Emma Stone
Filme A Mentira, com a Emma Stone
1. A MENTIRA: Esse filme é um daqueles que está lindamente na minha lista de favoritos. No filme, a Oliver é uma garota típica do ensino médio, que se sente deslocada por não ser a menina mais popular da escola. Por isso, ela dissemina uma mentira no colégio, e torna-se conhecida, mas também, colhe todos as consequências deste mentira. É bem legal, e faz a gente pensar, principalmente as meninas mais novas, se a popularidade é realmente mais importante do que ser você mesma.
Filme De Repente 30, com Jeniffer Garner
Filme De Repente 30, com Jeniffer Garner
2. DE REPENTE 30: Eu amo esse filme com todas as minhas forças e não canso de assistir ele no meu NETFLIX. Nele, a Jenna (e não Gina, como o fotógrafo do filme a chama e ela fica nervosa) é uma menina de 13 anos que está mega chateada com sua vida e quer logo crescer. E beleza, o pedido é atendido e ela ver como é complicado crescer. E agora um spoiler: Ela se apaixona pelo melhor amigo e é muito ouns!
Filme Na Trilha da Fama, com a Hillary Duff.
3. NA TRILHA DA FAMA: Esse filme é um pouco mais triste que os outros, mas vale a pena pela mensagem que ele tem. Nele, a Terri é uma menina talentosa, com uma voz incrível, mas que pela super proteção do pai, mente para realizar um sonho seu. Em meio de tudo isso, ela precisa se dedicar a música, lidar com a perda de um ente querido e também, com os altos e baixos do seu primeiro amor.
Essa foi a minha dica para esse final de semana, se caso nada de mais bacana apareça para vocês. Espero de coração que gostem e não deixem de comentar se vocês já assistiram esses filmes (acredito que sim né) ou se tem mais alguma dica de filme para nos dar. Um beijo de luz para cada um de vocês e bom final de semana para vocês ♥

16 Comments

Leave a Reply