Unhas + Fortes com a Granado

E vamos a mais uma resenha de produto para ajudar na missão de transformar minhas unhas em unhas fortes e, principalmente, mais saudáveis. No post de hoje, vou mostrar para vocês um produto maravilhoso que conheci, usei e, já dando spoiler, eu amei. Então se vocês querem conhecer um produto bom, continua lendo este post, tá bom?
Óleo Fortalecedor - Granado Pharmácias
  Óleo Fortalecedor – Granado Pharmácias  
Meu povo, o produto que eu vou falar hoje é o Óleo Fortalecedor da Granado. Conheci esse produto por acaso na internet (alguma amiga blogueira recomendou) e como minhas unhas estão fracas, resolvi investir. Comprei ele por indicação e também pela confiança que tenho na Granado, que é uma referência em produtos para unhas e mãos. Com certeza, sua mãe já usou algum creme deles em alguma época da vida (a minha usou muito e eu até lembro do cheirinho).
Óleo Fortalecedor - Meu preferido da Vida
  Óleo Fortalecedor – Meu preferido da Vida  
Como o próprio nome diz, ele é um óleo indicado para deixar as unhas mais fortes com o uso dele. Ele vem num vidrinho super fofo, com conta gotas, que facilita muito a aplicação nas unhas. Antes ele possuía a tampinha preta, mas quando comprei, ele já feio com a branca, que acredito que seja uma nova embalagem. Agora, vou mostrar a vocês como eu uso: 
  Como eu passo o Óleo Fortalecedor nas Unhas  
As gotinhas dele não são muito exageradas, o que ajuda a não melecar muito a mão. Esse óleo, pode ser aplicado por cima do esmalte, o que eu gosto de fazer sempre, afinal, cuidar das unhas não é só no dia de ir lá fazer na manicure. Com isso, aplico uma gota em cada uma e deixo agir por alguns minutos e depois, vou massageando para diluir e espero o produto secar. Vamos a avaliação?
Nível de Satisfação com o Produto: ♥♥♥♥♥ (5/5)
Pelo visto, dá pra notar que eu gostei super deste produto. Para vocês terem uma pequena noção, no primeiro dia que eu o usei, já vi minhas cutículas muito mais hidratadas. Eu usei muito esse óleo, mas depois que parei, minhas unhas quebraram. Ou seja, é um recado para voltar a utilizar-lo na minha rotina de cuidados! 
  Produto Aprovado no Sistema de Qualidade da Rabêlo  
O post de hoje é isso, minha galera do bem! Vocês gostaram? Não deixe de comentar aqui para eu saber a sua opinião sobre este post e o produto. Ah, ele custa por volta de R$ 25,00, mas eu tenho a tempos e não saiu do gargalho do potinho (ou seja, dura muito). Um super beijo para todos vocês e até o próximo post! 
Acompanhe + dicas e babados do Blog nas Redes Sociais
 FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE ♥ TWITTER 

20 Comments

Leave a Reply